Adicionar ou Alterar
Para adicionar um novo contato, você deve entrar na tela "Cadastros - Contatos" e clicar em "Adicionar". Para alterar um contato já cadastrado, basta clicar no botão de edição ou no nome do contato correspondente.
Na inclusão de um contato, você deve informar o nome, celular, telefone, e-mail e a empresa caso tenha mais de uma empresa cadastrada, se utilizar a opção de integração também será exibido o campo de integração.
Se preferir efetuar um cadastro mais completo, basta clicar no botão "mais informações" para preencher os dados de endereço do contato.
Na edição também está disponível a opção de navegação entre os registros.
Contatos nos Cadastros
Para utilizar o contato nos cadastros, além de ativar o recurso de contatos, também é necessário configurar em qual cadastro deseja ativar a opção de relacionar os contatos. Essa configuração está disponível nos parâmetros do sistema, após configurar será exibido o botão "Relacionar Contato" no cadastro configurado.
Também é possível visualizar as informações do contato sem precisar sair da tela, basta clicar no nome do contato que deseja verificar.
Ferramentas
Para pesquisar um determinado contato, basta digitar o nome no campo de pesquisa e clicar em filtrar. A ordenação está disponível através da opção de "ordenar por" ou clicando diretamente no cabeçalho da listagem de contatos. Confira todas as ferramentas disponíveis nos cadastros.