Módulo Administração

AdministraçãoSetaUsuáriosSetaCadastro de Usuários

O cadastro de usuário é acessado apenas pelos administradores da conta, sendo possível cadastrar quantos usuários forem necessários na sua conta. Cada usuário criado no sistema pode ter suas próprias configurações e direitos.

Adicionar ou Alterar

Para adicionar um novo usuário, você deve entrar na tela "Administração - Usuários" e clicar em "Adicionar". Para alterar um usuário já cadastrado, basta clicar no botão de edição ou no nome do usuário correspondente.

Cadastro de Usuários

Na inclusão de um usuário, você deve informar o nome, login que é utilizado para logar no sistema e a sua senha.

Cadastro de Usuários (Novo Usuário)

Após digitar todas as informações necessárias basta clicar em "Salvar" para que o usuário seja criado e já fique disponível para configurar suas direitos de acesso e confirmar o e-mail do usuário.

Cadastro de Usuários (Direitos e Ativação de E-mail)

Relacionar Contatos

Com o recurso de contatos ativo e a opção de relacionar contato configurada nos parâmetros do sistema, é possível adicionar vários contatos ao usuário.

Cadastro de Usuários (Contatos)

Ferramentas

Para pesquisar um determinado usuário, basta digitar o nome no campo de pesquisa e clicar em filtrar. A ordenação está disponível através da opção de "ordenar por" ou clicando diretamente no cabeçalho da listagem de usuários. Confira todas as ferramentas disponíveis nos cadastros.

Cadastro de Clientes e Fornecedores (Ferramentas)
Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Aguarde