Data de Fechamento
Antes de excluir é necessário verificar a data de fechamento no cadastro de empresas Essa data deve ser configurada para uma data anterior a que deseja excluir. Para isso basta alterar a data e salvar as configurações.
Lançamentos de Cartão de Crédito
Se utilizar cartão de crédito, será necessário reabrir todas as faturas fechadas que compreendem o período dos lançamentos que deseja excluir. Para efetuar esse procedimento basta entrar na tela de cartões, clicar em faturas e depois reabrir a fatura que os lançamentos serão excluídos.
Filtro por Período
Dependendo da quantidade de lançamentos cadastrado, é recomendado filtrar um número menor para realizar a exclusão. Para isso, utilize a opção de filtro por data digitando a data inicial e a final que deseja excluir.
Exclusão em Lote
Após verificar a data de fechamento e as faturas dos cartões de crédito, basta entrar na tela de lançamentos, utilizar a opção de marcar todos os registros e clicar na opção de excluir. Essa operação deve ser feita com muito cuidado, pois a exclusão é irreversível e não é possível voltar os dados.
Exclusão da Conta
Se deseja excluir todos os lançamentos, cadastros e configurações, você pode realizar a exclusão da sua conta. Para efetuar esse procedimento você não deve possuir nenhum plano pago ou histórico de pagamento. Confira o tutorial de como excluir sua conta.