Dados de Cobrança
O Contas Online exige apenas um e-mail válido para ser usuário do sistema, caso queira é possível atualizar todos os seus dados através do botão "Atualizar Dados". Esses são os dados de cobrança e para a emissão da nota fiscal.
Planos
Nossos planos tem como limitação somente o número de lançamentos mensais. Você pode experimentar e testar o Contas Online por 14 dias grátis, com todos os recursos do sistema sem a necessidadde de inserir um cartão de crédito. Confira quais são os nossos Planos e Preços.
Assinar um Plano
A assinatura de um plano é feita através do botão "Assinar Plano". Ao clicar neste botão será solicitado o dia de vencimento de suas faturas.
No próximo passo será exibida uma tela com todas as opções dos planos, que podem ser pagos trimestralmente, semestralmente e anualmente, contando com descontos para períodos maiores. Após escolher o plano, basta clicar no botão "Assinar" e confirmar a assinatura.
Após confirmar a assinatura, ficarão disponíveis o valor da assinatura, a forma de pagamento e a fatura para pagamento no dia desejado. Para alterar o dia de vencimento, basta editar os dados de cobrança e escolher o dia desejado.
Alterar seu Plano
A qualquer momento é possível alterar entre os planos do Contas Online de forma fácil e rápida. A migração de planos é feita através do botão "Alterar Plano e Pagamento" e neste momento a tela de planos é exibida para escolher o novo plano e forma de pagamento.
Após escolher o plano, basta clicar no botão "Assinar" e confirmar a assinatura. Todos os valores serão calculados pelo sistema e a diferença entre os planos será gerada na fatura.
Utilizar um Cupom de Desconto
Para utilizar um cupom de desconto, é disponibilizado um campo chamado "Cupom de Desconto", basta inserir o código do cupom e clicar em "Validar" para inserir o valor do desconto automaticamente em sua fatura.
Pagamento e Bloqueio
Quando você realiza a assinatura de um plano, a fatura fica disponível para pagamento 7 dias antes do vencimento. Após o vencimento ainda é possível realizar o pagamento do boleto, basta realizar a impressão novamente.
Após o vencimento do boleto, ao entrar no sistema você será redirecionado para a tela de assinaturas enquanto o boleto está em aberto. Nesse caso a utilização do sistema continua normal.
Se realmente deseja cancelar a assinatura, solicite através do sistema de chamados ou aguarde o cancelamento automático do pagamento. Será cancelado apenas o boleto em aberto e o plano assinado, os dados permanecerão da mesma forma.